Marília-de Dirceu

Mostrando todas as publicações do Clube

COMPANHEIROS DO ROTARY CLUB DE MARÍLIA-TRADIÇÃO SE COMPROMETEM A CUMPRIR A META ANUAL DA TRF-CONECTADO A FUNDAÇÃO ROTARIA(2019-20)

COMPANHEIROS DO ROTARY CLUB DE MARILIA-TRADIÇÃO FAZEM O COMPROMETIMENTO DE CUMPRIR A META ANUAL DA TRF - CONECTADO A FUNDAÇÃO ROTARIA(2019-20)     Em Visita Oficial no ROTARY CLUB DE MARILIA-TRADIÇÃO,  realizada no dia 10 de Julho de 2.019, do Governador Distrital 2019-20, Marcos Antonio Carchedi, e sua esposa Regina Mara Carchedi fizeram a visita oficial ao clube, e no momento entregaram os botos "CONECTADO A FUNDAÇÃO ROTÁRIA",  aduzindo ao comprometimento de todos os companheiros do clube a fazer a doação de 100,00 US$ (dolares) anual para a Fundação Rotaria, no programa; TODOS OS ROTARIANOS TODOS OS ANOS. Com Isto, o clube terá ate a data da Conferência Distrital 2019-10, final de Maio de 2020, para fazer  as contribuições donativas para a Fundação Rotaria, podendo ser utilizado diversas formas para fazer. Na ocasião, foi registrado o momento, com a exibição da faixa (banner) da campanha das metas do ano, intitulada "COMPANHEIROS 100% CONECTADOS” A CAMPANHA “CONECTADO A FUNDAÇÃO ROTÁRIA”.   A Governadoria Distrital D.4510 – Ano Rotário 2019-20, agradece a todos os companheiros do clube, pelo comprometimento e determinação em cumprir as metas deste ano rotário.   “O ROTARY CONECTA O MUNDO”   Comissão Distrital da Fundação Rotaria Ano Rotário 2019 – 20 Distrito 4.510

Postado em 10 de Julho de 2019

Mensagem de Roberta Ferron, Presidente da Interact Brasil

Meus queridos companheiros, Para todos nós da Família Rotária se inicia um dos momentos mais esperado, planejado e sonhado da nossa trajetória. O belo da vida é sabermos que ela não é eterna, sabemos que tudo tem um fim, mas vai de cada um saber aproveitá-lo da melhor forma possível. Tenho certeza que todos são gratos ao ano que acabou de se encerrar, mas é necessário olhar adiante e perceber que o Sol ainda nos irradia.Estamos sendo desafiados ser a conexão, conectar o Rotary com o mundo, com pessoas, sentimentos, vidas. Hoje a MDIO Interact Brasil está completando 20 anos de história e em apenas 4 anos como interactiana já tenho marcas de seus trabalhos que levarei para sempre. Vocês já pararam para pensar que se atualmente somos conectados, se “o Interact é união, é o Brasil monstrando integração” se deve pelo trabalho dessa organização que não tem fronteiras, receios, barreiras, mas sim muitos sonhos. Não amamos aquilo que não conhecemos, em 2019-20 quero levar a MDIO Interact Brasil até cada um de vocês, desejo que vocês a conheçam e se encantem assim como eu.Transformem seus sonhos em objetivos, somente assim eles se tornaram realidade. Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma. Todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme.Desejo muita luz para todos vocês, continuem sendo a inspirAÇÃO, quando unimos nossos esforços eles tornam proporções inimagináveis. O Interact não forma apenas líderes, ele forma pessoas de um carácter extremamente único, sejam a diferença dentro de suas comunidades. Sejamos faróis de luz, esperança, conhecimento, amor, energias positivas. A conexão começa com nossa transformação e evolução interna, dentro de nossos clubes, distritos, estados.Não cabe a nós controlar o tempo, o que nos cabe é amar e conectar enquanto é tempo.Interactianamente,Roberta Lazzarotto FerronPresidente da MDIO Interact Brasil.

Postado em 01 de Julho de 2019

Convite

O Rotary Club de Marília de Dirceu, tem a Honra de Convidar para a Posse do Conselho Diretor 2019-20 Data: 02 de Julho de 2019  Horario: 20 horas Local: Quality Sun Valley Hotel

Postado em 18 de Junho de 2019 por Rotary Club de Marília de Dirceu