Marília-de Dirceu

Mostrando todas as publicações dos clubes

PALESTRA DO GOVERNADOR MÁRCIO MEDEIROS NO ROTARY CLUB DE PRESIDENTE PRUDENTE - LESTE .

ESTEVE NA ÚLTIMA SEGUNDA FEIRA 15/07/2019 PATICIPANDO DA REUNIÃO ORDINÁRIA 2019-20  ,  O GOVERNADOR DO DISTRITO 4510   MÁRCIO CAVALCA MEDEIROS 2011-12 E COORDENADOR DISTRITAL DA COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO DO QUADRO ASSOCIATIVO 2019-20 DO DISTRITO 4510 , ONDE PROFERIU BRILHANTE PALESTRA COM O TEMA : “ POR QUE ESTOU NO ROTARY , E CONTINUO “.

Postado em 16 de Julho de 2019 por Rotary Club de Presidente Prudente-Leste

Uma muda, muda o mundo

O projeto "Uma muda, muda o mundo" foi realizado dia treze de julho de dois mil e dezenove porém foi iniciado dois dias antes, dia onze, com uma publicação postada na página do Instagram do Interact de Palmital  às 18:53 dizendo que a cada duas curtidas nós, do Interact de Palmital, plantaríamos uma árvore porém as curtidas valeriam até as 19:30 do mesmo dia. A publicação ultrapassou de dez mil curtidas e nos fez ganhar por volta de 200 seguidores. Plantamos no sábado dia treze 100 mudas de árvores, que foram doadas pela prefeitura (dentre elas tinham Ipês e Eucaliptos), as quais plantamos na área rural de um associado com a ajuda de seu tio.

Postado em 15 de Julho de 2019 por Interact Club de Palmital

Senhoras da Casa da Amizade realiza entrega de cobertores a Associação Abrigo a Idosos de Assis.

As Senhoras da Casa da Amizade do Rotary Club Assis realizou a entrega de cobertores na Associação Abrigo a Idosos em Assis. Este foi um belo trabalho realizado pelas senhoras, trazendo calor aos idosos. Foram entregues 19 cobertores na entidade. Estiveram presentes, além das Senhoras da Casa da Amizade, o Presidente do Rotary Club Assis, Marcos Rogério Lopes, a senhora Cinthia Lopes, e o Presidente da Escola Especial Rotary APAE de Assis, o companheiro Luiz Siqueira. Parabéns pelo lindo gesto! #abrigoaidosos #cobertores #rotaryclub #assis

Postado em 13 de Julho de 2019 por Rotary Club de Assis

Rua Aimorés,501